domingo, 14 de agosto de 2011

Selva



Selva
Foi no campo de concentração
que vi o o inimigo com a lamba na mão
entre facas e dentes cantava uma canção
cantava uma canção
camarada Boris
boris skalovisk
na selva é ele quem manda
com a sua lamba
instrutor maldito
mi deu muita porada
me deu tapa na cara
chute no peito
e choque elétrico
Uhh choque elétrico




- Eu tinha um PITBULL anteas de entra no E.B.
Agora que entrei uma onça quero ter,
Olha onça dele no chapel
Olha que olha e o meu trofel
Onça pintada que tanto me orgulha
Tu es o estardante da Minha patrulha.
Onça pintada quem foi que te pintou,
Foi um GUERREIRO louco , Louco como eu sou,
Onça pintada, de preto e amarelo
eu quero vc, nossa como eu quero




o infante e o guerrilheiro tiveram uma discussão
para ver quem era o melhor na selva da região
os dois se propuseram a conquistar um objetivo
quem chegasse primeiro era mesmo invencível
entraram na selva e logo escureceu
agora eu vou contar o que foi que aconteceu
o infante adiantou-se na frente do guerrilheiro
mostrando sua fibra sua moral de guerreiro
chegando logo em frente preparou uma armadilha
enquanto o guerrilheiro na selva já se perdia
porem não teve sorte uma cobra lhe mordeu
agora eu vou contar o que foi que aconteceu
sabemos que o veneno desta cobra é muito forte
pensar que levaria o velho infante a morte
veneno desta cobra no infante se inverteu
e ao invés do infante foi a cobra que morreu
ficou comprovado o infante é combatente
não teme o inimigo nem tão pouco uma serpente
ficou comprovado o infante é destemido
deixou o guerrilheiro dentro da selva perdido.



A nossa Amazônia é ruim de invadir,
os Guerra na Selva vão se divertir,
porque lá na selva eu vou dizer como é que é,
é tropa de elite você pode botar fé,
porque lá selva até os fortes tremem,
por falta de comida eles choram, eles gemem,
agora eu dou conselho para uns amigos meus,
pra ser Guerra na Selva é preciso fé em Deus,
tem que ter muita moral,
e um bom preparo,
pois quando a selva cobra você paga muito caro,
tem onça pintada e cobra coral tem picos de jaca,muito charco e lamaçal,
mas se você quiser conquistar o seu brevê,
agora eu vou dizer o que você tem que fazer,
limpe seu fuzil amole seu facão,
cuide bem dos seus pés se não você fica na mão,
tendo sempre em mente as leis da selva irmão,
e sendo coroado com sua brevetação,
obrigado instrutor,obrigado monitor,
com a onça na cabeça também vou tocar horror!





Tomo banho de lama,
pararararará,
e fico todo camuflado,
pararararará,
o parafal é meu amigo,
pararararará,
e o inimigo eu estraçalho,
pararararará,
mas como é bom ralar maria,
ÚÚ SELVA, ARTILHARIA!!!
mas como é bom ralar maria,
ÚÚ SELVA, ARTILHARIA!!!



O norte americano,eu vo ti fala
A Amazonia é nossa e ninguém vai toma
Mas se um dia você ousaar...
A onça do meu peito não vai lhe perdoar...
E no Vietnã vc vai lembra
Que a onça do meu gorro
Num vai ti perdoa




A noite
Escura !!!


O frio
Intenso !!!

Carcaça
Cansada !!!

O salto perfeito !!!

Na selva !!! na selva !!!

Eu vo pra selva e você não vai me ver
Eu pra selva vo toca o fuzuê
Eu vo pra selva já provei não há perigo
Eu vo pra selva beber sangue do inimigo
Quero banhar-me numa piscina
Cheia de sangue, sangue do inimigo, sangue do inimigo !!!


vou contar para vocês
a historia de um guerreiro
que vivia na fronteira
há muito tempo atras
o seu nome era temido
sua fama era de mal
era um guerreiro muito destemido
dizem que ele usava
uma onça em seu chapéu
e que essa onça
era o seu troféu
e ninquem ja ouviu dizer
que o desafiaram sem depois morrer.




para-para-para-para-pa-pa...
a nossa amazonia é ruim de invadir
e os guerra na selva vão se dirvertir
porque la na selva eu vou dizer como é que é
é tropa de elite você pode botar fé
tem que ter moral
e um bom preparo
a selva quando cobra vc paga muito caro
limpe seu fuzil
amole seu fação
cuide dos seus pés
e nunca se esqueça da nosso oração:
senhor
tu que diseste ao guerreiro de selva
sobrepujai todos vossos oponetes
dai-nos hoje na floresta
a sobriedade para persistir
a paciencia para emboscar
a perseverança para sobreviver
a astucia para dissimular
e a fé
para resistir e vencer
e dai-nos tambem o senhor
a esperança e a certeza de um retorno
maassss
se defendendo essa brasileira amazonia
tivermos que perecer ó DEUS
que o façamos com dignidade
e mereçamos a vitoria
SELVA...








Tempestades, chavascais, charcos e espinhos,
Perigo à espreita na mata tão voraz,
Sombras e silêncio pelas trilhas e caminhos,
Guerra na Selva, um teste eficaz.
A fraterna convivência nos ensina,
O valor de uma sã camaradagem,
Com justiça liberdade, com estima,
Sempre alerta com bravura e coragem.

Nós somos uma tropa de vanguarda,
Para quem o perigo não existe,
Com orgulho usamos esta farda,
Investindo com as armas sempre em riste.

À Amazônia inconquistável o nosso preito,
A nossa vida por tua integridade,
A nossa luta pela força do direito
Com o direito da força em validade.
Se a selva não pertence ao mais forte,
Mas ao sóbrio habilidoso e resistente,
Temos tudo pra lutar até com a morte,
No perigo nossa força está presente.

Nós somos uma tropa de vanguarda,
Para quem o perigo não existe,
Com orgulho usamos esta farda,
Investindo com as armas sempre em riste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário