domingo, 14 de agosto de 2011

Para-Quedista







Para-Quedista

um para-quedista
palmas
é um cavaleiro
palmas
dois para-quedistas
palmas
andam no passo certo
palmas
três para-quedistas
palmas
fazem uma guerra
quartro para-quedistas
palmas
dominam o universo
palmas.



A sua moral é fraca
A fácil de corromper
O seu olhar de pavor
Me enche de prazer
Eu sinto gosto de sangue
Vontade de matar.
São os cães de guerra que acabaram de chegar.
Cães cães cães malditos cães de guerra.
Cães de guerra prepará
Prepará para saltar,
saltos livres comandar,
e na guerra se infiltrar,
você pode até tentar ,
tentar me capiturar ,
mais no caminho eu vou deixar,
briguedinhos pra você,
estacas panjes vão entrar,
e o seu corpo a perfurar
sobre seu corpo e vou pisar,
e gargalhadas eu vou dar, ha! ha!ha!.....



Preparem a pista,
balizem a ZL ,
que está chegando o gigante Hércules,
não fique com medo,
a rampa é o terror,
C-115 o famoso Búfallo,
a porta é estreita,
o salto é gigante,
C-95 o pequeno Bandeirante.



quem és tu
que desce do céu
armado e equipado por todo o brasil
guerreiro alado
que não sente dor
é o paraquedista irmão do condor
sua missão
é destruir
a tropa inimiga e o terreno invadir
boina grená
boot e brevê
és deus é o capeta.
és tu pqd ! ! !



Levante !
O Seu Olhar !
O céu esta coberto por velame !
Vc sonhou
Que iria estar
E se tornar um audaz paraquedista
Para manter acesa a mística
Do combatente Aéro-terrestre do Brasil



Quando eu vi a Infantaria
Pendurada no rapeu
Eu perguntei ao coronel
Se o Infante veiu do ceu
O coronel me respondeu
Que tava escrito no papel
Que o Infante domina a terra
E o PQD domina o céu



fui numa festa de paraquedista
o ms quem me convidou
chegando la so tinha equipe precursora
salto engajando foi oq mais rolou
a luz vermelha passa num segundo
e na luz verde haja coração
sentir na pele aquela energia
saltar da porta de uma avião
o salto foi perfeito
vou cumprir minha missão ...



cumprindo no espaço a missão dos condores
valente e audaz não vacila um instante
nas asas de prata o ronco dos motores
vai a sentinela da patria distante
chegando o momento de descer do céu
num salto distante descendo do anil
vai ele planando no tempo de deus
lutar em defesa do nosso brasil

para-quedista
querreiro alado vai cumprir sua missão
num salto audaz
vai conquistar do inimigo a posição

para-quedista
no entrechoque das razões sempre será
o eterno heroi
que no avanço da luta ninquem deterá





estou ralando todo dia
e nunca mais vou me esquecer
vou visitar rosa maria
e dar a ela o meu breve
vou ver meu neto todo dia
vov o que o senhor fazia
netinho agente corria
e nem sabia onde ir
mais um belo dia
todo equipadão
vovo se lançou
do tutubarão
netinho como é bom
saltar dde um avião
vovo eu tambem quero
quando eu crescer
ter a minha boena
meu bote e breve






Quero dormir pra nunca mais me lembrar,
daquele capacete q voava pelo ar,
Antes de chegar a solo já estava desmaiado,
Perdeu muito sangue, e não agüentou,
Traumatismo craniano o médico acusou,
Sargento Eugênio da engenharia,
ele morreu no salto junto com a infantaria,
Seu nome esta gravado em nossos corações,
e nós encarregados, de cumprir suas missões'.


3 comentários:

  1. a faca brilha
    a caveira sorrir
    eu não tenho
    pena de ti
    urubu que é bom
    é pau na mulera
    pé de pueira
    mais é faca na caveira

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de ter servido a minha pátria. Selva!!!!

    ResponderExcluir