domingo, 14 de agosto de 2011

Infantaria



Infantaria
infante velho de guerra
que deixou sua morada
faz tremer agora a terra
com sua marcha de estrada
quem tem sede no caminho
nunca pode guerrear
infante que quer carinho
o melhor é desertar
ja passei por muitas selvas
muito charco e lamaçal
mais a minha infantaria
é tropa operacional
somos homens da mochila
capecete e cantil
nosso força combativa
esta na ponta do fuzil
somos fogos em movimento
e no combate aproximado
nós fazemos o inimigo
pedir perdão de seus pecados
pedir perdão ajoelhado




o infante e o guerrilheiro tiverão um discusão
pra ver quem era o melhor nas selvas da região
os dois se propuseram a conquistar obigetivos
quem chegase primeiro era mesmo invensivel
agora eu vou contar o que foi que aconteceu
infante bizurados com sua bussola seguia
enquanto o guerrilheiro na selva se perdia
porem não teve sorte uma cobra lhe mordeu
agora eu vou contar o que foi que aconteceu
disseram que o veneno da cobra era muito forte
e que isso leverai o velho infante a morte
porem no infante o veneno se inverteu
a ao inves de morrer o infante foi a cobra que morreu
ficou comprovado que o infante é combatente
não teme o guerrilheiro nem tão pouco a serpente...

3 comentários:

  1. cooooonheci a 1,2 e
    a infantaria eu não pude resisti
    fiz 18 anos e fui me alista
    cheguei la na junta e começei a alopra
    cooooonheci a 1,2 e
    a infantaria e não pude resisti
    no dia marcado fui me apresenta
    sargento olho pra mim e disse agora vai paga
    eu não intendi
    aquela missão
    levei uma bronca e ja cai na flexão
    cooooonheci a 1,2 e
    a infantaria eu não pude resisti
    a tarde hordem unida
    naquele solão
    eu fui o primeiro a cair de ensolção
    cooooonheci a 1,2 e
    a infantaria eu não pude resisti
    sargento olho pra mim
    chama a mãe seu porcaria
    eu olhei na cara dele i gritei INFANTARIA!
    cooooonheci a 1,2 e
    a infantaria eu não pude resisti'

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mochila, pesada, para-fal granada
    A noite escura, na água gelada
    O gorro é preto, o curso COMANDOS
    COMANDOS!!! CAVEIRA!!!
    se COMANDOS querem ser
    Ouçam bem o que vou dizer
    Tem que ralar, tem que sofrer
    Tem que ousar lutar e vencer
    Nosso lema a de ser
    De nunca se entregar e nunca ir ao chão

    ResponderExcluir